¡SÍGUENOS!

Real combo show Angel by: Fábio Koffuneral



By   NeoAkira      octubre 31, 2014      Tags  

Desde Brasil Nuestro Hermano Fabio de KoFFuneral nos muestra su gran habilidad con Angel en KOF 02 dando  la enseñanza que la habilidad de forja con carácter y mucha dedicación en hora buena con este excelente combo de KOF 02

Por Fabio:

Por favor leiam...
Galera é o seguinte esse combo da Angel PRA MIM sempre foi o mais belo embora ele seja simples e de poucos hits sempre gostei dele.
A primeira vez que vi ele foi no CMV never ends vol. 3 e me interessei muito,sei que esse cmv muitos dos combos (senão todos foram feitos com a AJUDA do hex) mais isso nao importa (fuck the standard) por que pra MIM é o melhor CMV ESTRANGEIRO que ja assisti ate hoje.
Quando aprendi a acertar o tempo certo da "estrelinha da Angel" (dois frente B) prometi a mim mesmo que iria fazer esse combo,ja faz muito tempo que faço ele mas agora decidi compartilhar com vcs (não eu nao acertei na primeira errei umas 20x ate conseguir saporra,gravando com o celular e apagando...umas 20x)
Esse combo que estava no CMV never ends 3....sim é possivel fazer ele na mão sem a ajuda do hex.
óóóóó (que bosta) muitos ja devem saber disso mas enfim ta aí,criei uma vinheta má ó menus dahorinha.


by NeoAkira

Te Invito a Visitar la comunidad en Facebook de KoFFuneral encontraras gamers de todo el Mundo: KOFFUNERAL GROUP FACEBOOK

No hay comentarios. :

Publicar un comentario


KOFER ONLINE

Archivo del Blog